Este é o blog da Livraria Adventista. Visite o site. A maior e melhor loja adventista da web. Entregamos para todo Brasil. Ellen White, Didáticos e uniformes da Escola Adventista, Bíblias, hinários, Nosso amiguinho, Bullon, e muito mais.

Banner

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Livro Amargo


“Um homem chamado Guilherme Miller disse que Jesus voltaria em 1844. Muitas pessoas acreditaram nele, inclusive um jovem chamado Jerryl McNolan. O Livro Amargo conta justamente a história de Jerryl e Allice, a mulher pela qual o jovem se apaixona. Será que a  fé pode resistir a decepções grandiosas? Experimente o suspense e a emoção deste livro. Você também vai descobrir que sempre há muito mais pelo que viver.”

Esse é um trecho da contra-capa do livro. entretanto, quando abrimos e lemos essa história empolgante, somente esse breve resumo se torna pouco.


 A obra conta a história do Jovem Jerryl que, apaixonado por Allice, se envolve em grandes aventuras em plena mensagem millerita de 1844.  O jovem casal enfrenta uma amarga decepção. O que era doce torna-se uma dura batalha na vida de Jerryl e Allice. Será que a fé poderia resistir a esse acontecimento? Porém, há mais, muito mais, na história deles.

É simplesmente um jeito diferente e envolvente de se contar a história do grande desapontamento e de se conhecer o verdadeiro ano da profecia.

Livro para Juvenis e Desbravadores para 2012.

Acesse o link para saber mais e fazer seu pedido. Entregamos em todo o Brasil.

Livraria Adventista - O Livro Amargo - Faça seu pedido clicando Aqui.


Agradecemos ao Denis Cruz, autor do livro, pelo texto acima, retirado com sua permissão do blog do Denis.